Início DESTAQUE Dois homens são esfaqueados durante o final de semana em Nova União

Dois homens são esfaqueados durante o final de semana em Nova União

Dois homens são esfaqueados durante o final de semana em Nova União
0

Dois homens são esfaqueados durante as festividades do final de semana em Nova União (RO). Um deles teve ferimentos na região do abdômen, próximo ao umbigo e o outro na nuca.

O primeiro caso de esfaqueamento aconteceu na noite de sábado (28). Aos policiais a vítima identificada como Weliton dos Santos disse que estava em uma festa de peão na cidade, quando observou um casal discutindo e repentinamente um homem de cor morena, forte de estatura baixa deferiu-lhe uma “facada” na região do abdômen abaixo do umbigo, de acordo com o médico de plantão o corte perfurou a bexiga e provavelmente o intestino, devido ao seu grave estado de saúde Weliton foi encaminhado para a unidade de saúde do município de Ji-Paraná para passar por procedimentos cirúrgicos.

O outro caso aconteceu no início da noite de domingo (29), a vítima de 21 anos, em relato aos policiais militares ele disse que foi agredido por um cidadão sem nenhum motivo aparente durante uma festa de peão na cidade, Elber foi ferido na nuca, devido à gravidade do ferimento foi transferido para a unidade hospitalar do município de Ouro preto do Oeste.

Dentro de instantes vamos trazer informações sobre o atual estado de saúde das vítimas…

Imprimir

Comentarios

Comentarios