Início DESTAQUE Acidente com vítima fatal é registrado em Nova União

Acidente com vítima fatal é registrado em Nova União

Acidente com vítima fatal é registrado em Nova União
0

Um homem identificado como Antônio de Souza morreu após  se envolver em um grave acidente entre um trator e uma motocicleta no KM 43 da rodovia 470 no município de Nova União, a colisão aconteceu no início da noite da ultima segunda-feira (13).

Ambos os veículos seguiam pela via sentido ao município de Mirante da Serra, quando em determinado momento o motociclista veio a colidir na carroceria que estava sendo rebocada pelo trator, o impacto do acidente foi tão forte que o motociclista foi lançado a mais de três metros da via, Antônio veio a óbito no local do acidente.

De acordo com a polícia Militar a falta de sinalização da carroceria e a baixa velocidade do trator pode ter sido uma das principais causas do acidente.

A perícia técnica do município de Ji Paraná esteve no local aonde constatou que a vitima teve uma fratura no Ante-Braço esquerdo e varias  escoriações pelo corpo.

De acordo com informações colhidas pela nossa equipe de reportagem o motorista do trator deixou o local após prestar os primeiros atendimentos à vítima.

Fonte: Nova União Noticias

Imprimir

Comentarios

Comentarios