Início Sem categoria Presos dois suspeitos de envolvimento em roubo de celulares em Mirante da Serra e região

Presos dois suspeitos de envolvimento em roubo de celulares em Mirante da Serra e região

0
0

Uma ação conjunta entre as policias Militares de Nova União e Ouro Preto do Oeste conduziu na manhã deste sábado (09) a delegacia dois elementos, suspeitos de estarem praticando vários roubos a aparelhos celulares nos municípios de Nova União e Mirante da Serra.

Durante a noite de sexta-feira (08) os elementos subtraíram um aparelho celular na cidade de Mirante da Serra e evadiram-se do local tomando sentido ao município de Nova União, rapidamente os policiais montaram uma barreira na entrada da cidade, a fim de prender os suspeitos, ao avistarem os policiais os elementos abandonaram a motocicleta uma  CG Titan Fan e empreenderam fuga no matagal, os policiais de Mirante da Serra e Nova União fizeram vários patrulhamentos pelas imediações,  mais sem exito.

Logo nas primeiras horas da manhã deste sábado, os policiais receberam uma denuncia de que os dois elementos estavam  em um ponto de Ônibus no Km 36 tentando fugir , de imediato os PMs se deslocaram até o local, aonde prendeu     e apreendeu um menor de idade.

Com os elementos a policia apreendeu um revólver Calibre 38, uma arma de fabricação caseira, celular modelo K10, chip da claro e um cartão de memoria.

Ambos foram conduzidos para a sede da policia civil em Ouro Preto do Oeste, aonde permanecem à disposição da justiça.

Fonte: Nova União Noticias

Imprimir

Comentarios

Comentarios

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *