Início DESTAQUE Dupla é presa após realizar arrastão no Centro da Capital

Dupla é presa após realizar arrastão no Centro da Capital

Dupla é presa após realizar arrastão no Centro da Capital
0
0
Os rapazes anunciaram o assalto e subtraíram das vítimas, bicicleta, aparelhos celulares e uma caixa de som

Rodrigo de Souza Vieira Laia, 22 anos e Lucas Justino De Souza,  18 anos, foram presos suspeitos de fazer um arrastão na noite desta terça-feira (05), na Praça Aluízio Ferreira,  região central de Porto Velho.

Segundo informações,  vários adolescentes estavam na praça,  quando foram surpreendidos pela dupla. Um dos suspeitos portava um revólver cal. 22 municiado. Os rapazes anunciaram o assalto e subtraíram das vítimas, bicicleta, aparelhos celulares e uma caixa de som.Após o crime, a dupla fugiu, porém uma pessoa estava seguindo os elementos e acionou a Polícia Militar.  Na Avenida Sete de Setembro com a rua Rafael Vaz e Silva, bairro Nossa Senhora das Graças Senhora, os militares abordaram os suspeitos e na revista pessoal foi encontrado os objetivos roubados e o revólver usado nos assaltos.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até a Central de Flagrantes, onde  ficam a disposição da Justiça. Os policiais verificaram que Rodrigo é monitorado por tornozeleira eletrônica, ambos tem várias passagens pela Polícia por roubo.

Fonte:RedeTvRo

Imprimir

Comentarios

Comentarios

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *