Início Nova União Sob mira de uma faca mulher é estuprada na zona rural de Nova União

Sob mira de uma faca mulher é estuprada na zona rural de Nova União

Sob mira de uma faca mulher é estuprada na zona rural de Nova União
0
0

A vitima informou a Policia Militar que as agressões começaram por volta das 19h30 de segunda feira (04), quando um homem com quem ela mantem um relacionamento amoroso chegou em sua residência de posse de uma faca e começou ameaça-la, dizendo se ela separasse dele ou se o mesmo fosse preso, que iria mata-la.

Em dado momento o agressor segurou a vitima pelo pescoço a enforcando, tendo por diversas vezes batido a cabeça dela contra a parede da casa e passado a costa da faca contra seu pescoço.

Segundo a vitima o agente ainda não satisfeito colocou a faca contra ela e a obrigou manter relações sexuais com ele, aonde novamente voltou a agredi-la com vários tapas na face.

As agressões só terminaram quando a vitima aproveitou de um momento de distração do agente e fugiu para a casa do seu pai que reside nas proximidades, na fuga ela deixou na residencia um filho de 03 anos que dormia em outro cômodo da casa.

A Polícia Militar esteve no local aonde realizou varias diligencias pelas proximidades, mais sem êxito de localizar o agente.

Em depoimento aos policiais  a vitima relatou que não foi a primeira vez que ela foi ameaçada e agredida pelo agente.

A vitima foi encaminhada ao hospital municipal de Nova União aonde foi prontamente atendida, e passa bem, já a criança nada sofreu.

Imagem Ilustrativa

Fonte: www.novauniaonoticias.com.br

Imprimir

Comentarios

Comentarios

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *