Início DESTAQUE Luan jovem ariquemense foi convocado para Seleção Brasileira Sub-17

Luan jovem ariquemense foi convocado para Seleção Brasileira Sub-17

Luan jovem ariquemense foi convocado para Seleção Brasileira Sub-17
0

A Seleção Brasileira Sub-17, que disputará dois amistosos contra o Uruguai na Granja Comary em setembro, sofreu uma mudança. O meia Wandrew, do Atlético Mineiro, foi substituído por conta de uma lesão. Luan Martins Pereira, do Avaí, foi chamado para o seu lugar.

O jovem Luan Martins natural de Ariquemes-RO, iniciou no futebol na escolinha  do Camisa 10. Luan atua pelo Avaí, é um dos destaques das categorias de base do clube catarinense. A sua convocação foi anunciada pelo site ofical da CBF, o técnico Guilherme Dalla Déa convocou 23 atletas para esta etapa.

As partidas serão realizadas nos dias 6 e 8 de setembro, às 10h e 9h, respectivamente. A delegação se apresenta no dia 4 de setembro na Granja Comary para iniciar os treinamentos. A liberação será no dia 8, após a segunda partida.

Esta é a sexta convocação da Seleção Sub-17 em 2016. A equipe se prepara para os compromissos de 2017: o Sul-Americano Sub-17 do Chile, que dá vaga aos quatro primeiros para o Mundial Sub-17 da Índia.

Luan no Laranja Mecânica juntamente com o seu treinador Marcolino. (Foto: Arquivo Pessoal)

Luan no Laranja Mecânica juntamente com o seu treinador Marcolino. (Foto: Arquivo Pessoal)

O seu treinador Marcolino Silveira do Camisa 10 de Ariquemes, postou na sua rede social “Facebook” a sua alegria pelo jovem ser convocado pela seleção brasileira sub-17.

É com grande prazer que hoje, nos do camisa 10 recebemos a grande notícia que nos enche de orgulho. O camisa 10 Luan Martins, revelado na nossa base, da nossa cidade de Ariquemes acaba de ser convocado para seleção brasileira sub-17.

Fonte: plantaoesportivo

Imprimir

Comentarios

Comentarios